Galera alguém sabe me dizer como que arrumar o erro do photoshop de não estar mudando a cor da escrita, pls..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tipo eu clico com a ferramenta de texto no lugar que desejo e quando vou mudar a cor ela volta para cor cinza.iViniZ disse:Cara é só selecionar o texto e escolher a cor ali na parte superior direita, vaso possa postar uma print de qual erro você está falando ficaria mais fácil de ajuda-lo
Se certifica que a cor vermelha está aqui,zMarks4695 disse:Tipo eu clico com a ferramenta de texto no lugar que desejo e quando vou mudar a cor ela volta para cor cinza.
Exemplo: Vou colocar a cor vermelha e quando clico em OK ela volta para cor cinza.
iViniZ disse:Se certifica que a cor vermelha está aqui,
![]()
caso não esteja e esteja assim,
![]()
aperta x que ela passa para o outro lado e fica assim
![]()
TwixGirl disse:Primeiro você seleciona o texto que deseja mudar a cor, vai na ferramenta, escolha a cor do seu gosto, logo em seguida aperte ok.
![]()
Não funcionou... Vou tentar gravar um video para ajudar-los;;;BigMikeGRR disse:Certifique-se se selicio nou o texto todo ou se a cor vermelha não esteja abaixo da lupa
E aperta x