[Resolvido]ajuda por favor leia ADM ou MOD pf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkyNeeD!

Neutro
Banido
Entrou
Dez 24, 2011
Cubos
0
Nick:ISkyINeeD

Caros ADM ou Mods , quando fui roubado pelo pakito ou pakito2 sei la vc que responderam no meu outro topico
pois , antes da minha conta ser roubada tinha muita coisa alen de dinheiro ,tinha muita picaretas de diamante ,a mesa de porçao paguei muito caro na blaze rode perdi muitas coisas da loja com esse cara pois ele me roubou sai em um grande prejuiso .
Gostaria muito de saber se tem alguma forma de eu recuperar meus itens pois estou muito no preju tive que começar do nada denovo mais so com a grana pf ajuda pf espero que entenda minha cituaçao

Obrigado caro leito ajuda aii =(

mai nao foi item perdido foi iten roubado sem eu estar no jogo pois a staff devolveu do o dinehiro

Cara como assim te roubaram? Especifique melhor seu problema.

Alguem invadiu sua conta do nada? Mais alguém tem acesso a sua conta?

Cara como assim te roubaram? Especifique melhor seu problema.

Alguem invadiu sua conta do nada? Mais alguém tem acesso a sua conta?
Teve um player que roubou a acc dele, depois foi banido, dai o admn desbaniu o syneed, e baniu o pakito2 por roubo de acc, devolveu o money que o pakito tinha tirado da conta dele.

Só que ele quis dizer que além dem oney tinha muitos items tmb, que o pakito roubou, ele ta perguntando se tem como recuperar isso (acho que é isso)

Não devolvemos itens, aliás, você deveria ter ficado FELIZ por termos devolvido os coins, pois a senha é SUA responsabilidade... se você não cuida da segurança do seu computador e/ou usa senhas FÁCEIS DE ADIVINHAR, o problema é 100% seu.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar