[Resolvido][AJUDA] Qual melhor Notebook ou PC ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Um not é bom pra levar de um lado pro outro. ex: prescisso levar meu not pra escola
e n é ruim como algumas pessoas dizem, claro q em algumas coisas o pc ganha.

e sobre a placa de video n sei muito do assunto

Depende , se for pra trabalha acho que o notebook é melhor pois ele é mais facil de levar.

Se for pra jogar é computador...

Depende.
Se você gosta de jogos, um computador é o recomendado, com ele você consegue um maior proveito.
Agora, se quer apresentar trabalhos, algo para levar para vários lugares, é recomendado o notebook.
Existem Notebook gamer, porém, é claro que ele, assim como todo o Notebook, esquenta bastante caso fique no colo por um longo período.

Porém nada que um mouse não resolvam seus problemas para jogos no Notebook.

Resumindo : Se você gosta de jogos, que não sejam tão pesados, e queira levar sua máquina para vários locais, o Notebook é recomendado.
Porém sempre leve junto um mouse de computador, pois melhora muito no seu desempenho durante o jogo, e na facilidade para utilizar o notebook xd

Alguns notebooks têm sim slot PCI-E, mas placas de vídeo convencionais (para desktop) obviamente não vão servir, apenas as que seguem este padrão:

nVIDIA_Graphic_card_GO6800_256M_notebook_Video_card.jpg

E não é nada simples de se encontrar. Se procura fazer upgrade mais tarde, notebook é a pior das opções.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar