[Resolvido]Ajuda ? :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MorreLixo

Neutro
VIP
Entrou
Jun 17, 2013
Cubos
0
Bem,eu formatei meu pc e agora meu minecraft tá dando Bad Video Card Drives,e eu queria resolver ele sem baixar nenhum programa / aplicativo.Existe algum jeito ? Quem souber , me ajude :/

Baixe o driver easy, clique em verificar ai vai aparecer uma janela, procure por "placa de vídeo" ou "SiS VGA",é a forma mais fácil de atualizar qualquer driver, inclusive os video cards. :mobzombie: :iron: :gunpowder:
Link:www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm
Desculpa mas é impossível resolver sem programa,mas o driver easy não é pesado, :)

Va no MENU INICIAR [Se for windows 7] E DIGITE:
DxDiag
Aguarde e quando apareçer (Pode apareçer ou nao) uma janela perguntando algo com opçoes '' SIM '' e " Nao ''
Clique em nao apos isso espere um tempo e apareça outra janela
Nela tera '' guias '' e entao clique em ''EXIBIR'' Vai ser uma das guias
La entao vai ter o nome da sua placa de video,
Procure o nome dela no google e entao baixe o DRIVER da placa de video para entao o minecraft volte a rodar :3
Casso eu nao tenha esclarecido corretamente com minha explicaçao olhe esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=oXnCe7nqcQ4

@EDIT: Nao usa nenhum programas como DRIVEEASY nem nada ele so informa o nome e dai voce procura e baixa :D

Baixe seu driver de vídeo com o Driver Booster.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar