M Mauricio Fonseca Neutro VIP Entrou Ago 5, 2014 Mensagens 11 Cubos 0 Set 8, 2014 #1 Eu nunca entrei no servidor de HG, hoje fui tentar entrar e ela está registrada, portanto não tenho o pin nem nada. Tem como eu recuperar ela? Sou vip com a mesma conta em outro servidor do craftlandia.
Eu nunca entrei no servidor de HG, hoje fui tentar entrar e ela está registrada, portanto não tenho o pin nem nada. Tem como eu recuperar ela? Sou vip com a mesma conta em outro servidor do craftlandia.
J joao mario simoes pereira Excelente VIP Entrou Jun 6, 2013 Mensagens 4,069 Cubos 0 Set 8, 2014 #2 Entao cara , provavelmente ja alguem esta jogando com seu nick no servidor HG. Tente usar outro nick á sua escolha. Resolvido?
Entao cara , provavelmente ja alguem esta jogando com seu nick no servidor HG. Tente usar outro nick á sua escolha. Resolvido?
Los1BR Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Cubos 0 Set 8, 2014 #3 Boa tarde. Para recuperar sua conta você precisa comprar um VIP, e quando for enviar o e-mail de comprovante pedir a recuperação de conta no Servidor HG. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde. Para recuperar sua conta você precisa comprar um VIP, e quando for enviar o e-mail de comprovante pedir a recuperação de conta no Servidor HG. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.