J Joao Flavio Neutro Banido Entrou Set 3, 2013 Mensagens 228 Cubos 0 Fev 6, 2017 #1 Como chama esse "membro" na área de design(mas não entendi, como que chama :tipo sign/avatar, queria saber o nome desse quadradinho escrito MEMBRO) e qual a medida, e como fazer help ai
Como chama esse "membro" na área de design(mas não entendi, como que chama :tipo sign/avatar, queria saber o nome desse quadradinho escrito MEMBRO) e qual a medida, e como fazer help ai
Bruno_Aloka Hardcore VIP Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Cubos 0 Fev 7, 2017 #2 150x50 - Na real é um ppouco menor pq ta com o fundo transparente. Acho q é isso sua dúvida
LaisZ Lendário VIP Entrou Jan 20, 2015 Mensagens 7,268 Cubos 0 Fev 7, 2017 #3 Se estiver se referindo a isso, acho que não tem um nome especifico, vejo muitas pessoas chamando de tag, icons ou ranks.O tamanho para você os fazer, é de 150x50, e se quiser ver mais exemplos feito por outros membros, está aqui nesse tópico.Se tiver mais dúvidas relacionada a isso, pode me enviar uma MP. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Se estiver se referindo a isso, acho que não tem um nome especifico, vejo muitas pessoas chamando de tag, icons ou ranks.O tamanho para você os fazer, é de 150x50, e se quiser ver mais exemplos feito por outros membros, está aqui nesse tópico.Se tiver mais dúvidas relacionada a isso, pode me enviar uma MP. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica