[Resolvido]Ajudem aaakie ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Relictor0906

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2014
Cubos
0
Olá ,
Meu nick é Relictor , jogo no Impérios , e queria saber como funciona esse treco de /vendercoins ? Por favor me expliquem tudinho , quero saber mais ... Obrigado ,

esse "treco" é pra troca money in-game por money em REAL​
isso msm na REAL​
para troca o minimo é de 30 reias = 100k​
/vendercoins 100000 (e-mail)​
apos vc fazer isso é só aguardar a resposta da staf no seu e-mail​
em torno de 3 dias​
clique em resolvido se foi respondido !​

Vai na area de anuncios e olha o topico feito pelo admn, nao posso mandar link pq to pelo celular.

esse "treco" é pra troca money in-game por money em REAL
isso msm na REAL
para troca o minimo é de 30 reias = 100k
/vendercoins 100000 (e-mail)
apos vc fazer isso é só aguardar a resposta da staf no seu e-mail
em torno de 3 dias

Como funcionará:

A partir de hoje cada jogador poderá trocar seus coins no jogo por dinheiro vivo e real. A conta é bem simples:

Pagaremos 30 reais para cada 100k de coins.

Isso significa que caso você tenha 500k de coins nesse instante no seu servidor preferido, poderá trocar AGORA MESMO por 150 reais, dinheiro de verdade. Tudo que você precisará é de uma conta bancária (Qualquer banco).

Procedimento:

Caso tenha gostado da ideia e queira converter os seus coins em dinheiro agora mesmo. Basta você entrar no seu servidor e digitar o comando: /vendercoins

Após digitado, irá aparecer uma lista de questões em sua tela (ex: Seu nome, seu banco, etc..) e você deverá ir respondendo-nas até que o processo seja concluído. Ao final do processo, os seus coins serão transferidos para a staff e em até 5 dias úteis você receberá uma transferência em seu banco com o valor negociado. É tudo muito simples.

OBS: Temos planos para também utilizarmos PagSeguro, BCash e PayPal no futuro.

Outras duvidas mande por e-mail :) vendercoins@craftlandia.com.br

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar