[Resolvido]alguem ai conseguindo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

R3V3NG3R

Bom
Banido
Entrou
Mai 18, 2012
Cubos
0
Alguem ai ta conseguindo usar opitfine ? pq quando eu instalo trava no "done loading"

Tu baixou o "mine sem o client anti hack" ??

Nem mexi com isso ainda...

Mas como não precisa mais do antihack. sei lá da force update e reinstala o optfine,...

Você está baixando para versão correta? Optfine 1.5 pra Minecraft 1.5 ou Optfine 1.5.1 pra Minecraft 1.5.1?

Eu estou montando um pack com optifine HD ultra, durability101, rei's minimap, modloader e inventory tweaks, com a ajuda do Locennenha é só esperar que assim que tiver pronto eu ou ele (ou os 2 :P ) postamos no fórum :D

Eu estou montando um pack com optifine HD ultra, durability101, rei's minimap, modloader e inventory tweaks, com a ajuda do Locennenha é só esperar que assim que tiver pronto eu ou ele (ou os 2 :P ) postamos no fórum :D
Coloca o macro e o CJB mods , ai sim fica top!

http://www.4shared.com/rar/I_uKn48p/Minecraft_151_CraftLandia.html download ae pra galera ;p ta com optifine e algumas texture packs

Eu to com o mesmo problema... baixei e instalei o optifine normalmente igual eu sempre faço, mas o minecraft só abre a 1º vez depois do force update, da 2º em diante não abre mais, ou seja, eu tenho que dar force update toda vez que eu vou jogar...
OBS: Eu baixei o minecraft direto do site minecraft.net...
OBS²: Abrindo pelo anti-hack o minecraft roda normalmente (pra mim) porém eu não posso instalar os mods que eu quero no anti-hack porque também da crash...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar