V Vinicius Pelegrini Neutro Entrou Jul 20, 2014 Mensagens 25 Cubos 0 Ago 12, 2014 #1 comprei vip via boleto como uso o vip e o desban sem perder nenhum
C Crizon22 Craftlandiano VIP Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 7,983 Cubos 0 Ago 12, 2014 #2 Vinicius Pelegrini disse: comprei vip via boleto como uso o vip e o desban sem perder nenhum Clique para expandir... Primeiro você digita /desbanirvip código nick , logo depois digite /ativarvip código , Resolvido? Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!
Vinicius Pelegrini disse: comprei vip via boleto como uso o vip e o desban sem perder nenhum Clique para expandir... Primeiro você digita /desbanirvip código nick , logo depois digite /ativarvip código , Resolvido? Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!
J JomCasmurro Craftlandiano VIP Entrou Jan 12, 2012 Mensagens 5,956 Cubos 0 Ago 12, 2014 #3 Bom , Primeiramente Use o Comando [/desbanirvip codigo nick] Em Seguida Digite [Ativar Codigo] Lembrando que voce pode vender o desban ou o [VIP] Para vender o vip digite [/Vendervip codigo quantia] (1kk,2kk,3kk,etc.)
Bom , Primeiramente Use o Comando [/desbanirvip codigo nick] Em Seguida Digite [Ativar Codigo] Lembrando que voce pode vender o desban ou o [VIP] Para vender o vip digite [/Vendervip codigo quantia] (1kk,2kk,3kk,etc.)
Los1BR Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Cubos 0 Ago 12, 2014 #4 Crizon22 disse: Primeiro você digita /desbanirvip código nick , logo depois digite /ativarvip código , Resolvido? Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !! Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Crizon22 disse: Primeiro você digita /desbanirvip código nick , logo depois digite /ativarvip código , Resolvido? Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !! Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.