Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Patolinow disse:Recomento que veja esse tutorial de como criar um avatar : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/551823-tutorial-como-criar-um-avatar/?hl=%2Bcomo+%2Bfazer+%2Bavatar
Poste resultados!
não entendiMaikelrk disse:Na verdade apertar ctrl + t te dá a opção de redimensionar a imagem, apertando shift, se você clicar em um ponto nas extremidades a imagem vai se redimensionar igualmente para todos os lados, não sei se ficou bem claro
Mas tem que deixar o shift pressionado enquanto faz isso...
ENTAO '-' Quando vc aperta CTRL + T aparece um quadrado ao redor da imagem, nos quantos tem pequenos quadrados, vc segura SHIFT e clica em um desses quadrados e segura, ai vc aumenta ou diminui o tamanho da imagem.xSiltonL3ND4R10 disse:não entendi
Vcs não tão entendendo, tipo eu nao quero mover a imagem, eu queiro deixar ela de acordo com 150x250, mas se eu fizer isso a imagem fica desfocada ;-;
Dudoo disse:Faça Ctrl+T blz, agora segura shift apertado e basta mover com o mouse a imagem..
Você deixa ela como quiser ;3