[Resolvido]Alguém me ajude | DESIGN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Silton

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 25, 2013
Cubos
0
No photoshop cs6 eu aperto crtl + t , ai o pessoal fala que quando eu apertar shift a imagem vai adequar, mas quando eu aperto, não acontece nada, alguém me ajuda?

Na verdade apertar ctrl + t te dá a opção de redimensionar a imagem, apertando shift, se você clicar em um ponto nas extremidades a imagem vai se redimensionar igualmente para todos os lados, não sei se ficou bem claro
Mas tem que deixar o shift pressionado enquanto faz isso...

Maikelrk disse:
Na verdade apertar ctrl + t te dá a opção de redimensionar a imagem, apertando shift, se você clicar em um ponto nas extremidades a imagem vai se redimensionar igualmente para todos os lados, não sei se ficou bem claro
Mas tem que deixar o shift pressionado enquanto faz isso...
não entendi
Vcs não tão entendendo, tipo eu nao quero mover a imagem, eu queiro deixar ela de acordo com 150x250, mas se eu fizer isso a imagem fica desfocada ;-;

xSiltonL3ND4R10 disse:
não entendi

Vcs não tão entendendo, tipo eu nao quero mover a imagem, eu queiro deixar ela de acordo com 150x250, mas se eu fizer isso a imagem fica desfocada ;-;
ENTAO '-' Quando vc aperta CTRL + T aparece um quadrado ao redor da imagem, nos quantos tem pequenos quadrados, vc segura SHIFT e clica em um desses quadrados e segura, ai vc aumenta ou diminui o tamanho da imagem.

Aperte CTRL+T
Depois que apertar você já pode parar de apertar
Agora PRESSIONE (Segure) o Shift e coloque o mouse no quadrado da ponta
Pressione o botão 1 (Botão que você clica) e vá arrastando ou para baixo ou para cima (Depende da direção que você quer ir com a imagem)

Faça Ctrl+T blz, agora segura shift apertado e basta mover com o mouse a imagem..

Você deixa ela como quiser ;3

Dudoo disse:
Faça Ctrl+T blz, agora segura shift apertado e basta mover com o mouse a imagem..

Você deixa ela como quiser ;3

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar