[Resolvido]Alguém pode me ajudar? ><

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rainhah

Craftlandiano
Entrou
Set 27, 2017
Cubos
0
Oi, eu gostaria de saber onde tem imagens, que podem ser usadas, para fazer matéria e notícia, sobre gamer.​
desculpe se criei tópico na área errada... :c​

Existem fontes de itens gamers na net, como um controle, computador... Você pode procurar as fontes aqui

Imagens em geral eu uso o google e deviantart, mas tome cuidado, algumas não são permitidas para uso

Allie disse:
Você quer dizer banners ou imagens sobre a matéria? '-'​
Banners, acho que são banners ksks

Toog disse:
Existem fontes de itens gamers na net, como um controle, computador... Você pode procurar as fontes aqui

Imagens em geral eu uso o google e deviantart, mas tome cuidado, algumas não são permitidas para uso
Não, eu quero banners prontos, para criar tópicos.

Otosaka disse:
Banners é que vc quer?​
Sim.

xFuture disse:
Na area de jornalismo.​
Mas não são de gamer.

lolfodaEZ disse:
não sei moça, boa sorte
UP
Esta bem.

Cara, se for os mini banners que tem escrito ''MATÉRIA'' e tals, aquilo ali é o proprio designer que faz, como nunca vi algum tipo de pack desse aqui creio que você vá ter que fazer, qualquer duvida chama PM

iSkyFallBR disse:
Cara, se for os mini banners que tem escrito ''MATÉRIA'' e tals, aquilo ali é o proprio designer que faz, como nunca vi algum tipo de pack desse aqui creio que você vá ter que fazer, qualquer duvida chama PM
Esta bem, vou ver se consigo fazer ><

yAires disse:
Lá eu acho que só tem banner do jornal.

Não sei não moça.

Obrigada da mesma forma, vou ver jornal e gamer então.

eu acho que seria uma boa você entrar na escola de gamers, lá eles sempre tem os recursos certos para uma novata que pretende virar gamer. sendo assim, manda mp pra algum membro da área, e você vai conseguir vários banners, suponho ;p

zMysty disse:
Esta bem, vou ver se consigo fazer ><

Obrigada da mesma forma, vou ver jornal e gamer então.
Já que vai dá uma olhada lá então vou fechar.​
Se não achar, tenta olhar na galeria de design.​

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar