alexandre paiva
Neutro
alguem pode me dar uma dica onde eu fasso minha plantaçao,porque toda vez q eu fasso na minha ksa as pessoas robam,entao eu queria q alguem me desse uma sugestao.
obrigado.
Ps:nao sou vip
obrigado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Compre um terreno e veja abaixo quais os blocos protegidos e coloque-os na sua parede e no chão.Se tiver provas de alguém te roubando faça uma denuncia na área do seu servidor.alexandre paiva disse:alguem pode me dar uma dica onde eu fasso minha plantaçao,porque toda vez q eu fasso na minha ksa as pessoas robam,entao eu queria q alguem me desse uma sugestao.
obrigado.
Faça um "Porão" em baixo da sua casa e coloca blocos protegidos em volta, e coloca lava depois, pronto, anti-roubo.alexandre paiva disse:alguem pode me dar uma dica onde eu fasso minha plantaçao,porque toda vez q eu fasso na minha ksa as pessoas robam,entao eu queria q alguem me desse uma sugestao.
obrigado.