[Resolvido]alguem pode me dar umas dicas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 30, 2013
Cubos
0
alguem pode me dar uma dica onde eu fasso minha plantaçao,porque toda vez q eu fasso na minha ksa as pessoas robam,entao eu queria q alguem me desse uma sugestao.
obrigado.

Ps:nao sou vip

alexandre paiva disse:
alguem pode me dar uma dica onde eu fasso minha plantaçao,porque toda vez q eu fasso na minha ksa as pessoas robam,entao eu queria q alguem me desse uma sugestao.
obrigado.

Compre um terreno e veja abaixo quais os blocos protegidos e coloque-os na sua parede e no chão.Se tiver provas de alguém te roubando faça uma denuncia na área do seu servidor.

Quero construir a minha casa, mas tenho medo de ser roubado.

Não é preciso ter medo algum, nosso servidor conta com um sistema de blocos protegidos, em que apenas quem colocou cada bloco, tem permissão para quebrá-los, confira quais são eles:
y8HVaOf.png

uRZ2VQ4.png

IykDJbD.png

alexandre paiva disse:
obrigado.

Faça um "Porão" em baixo da sua casa e coloca blocos protegidos em volta, e coloca lava depois, pronto, anti-roubo.

é excetor que você faça sua plantação com blocos protegidos, é também faça um ´porão de 2 blocos de altura sobre á parte de baixo de sua plantação para evitar de ser Roubado.

Faça o dito na resposta do [member=N1cks] seguindo o padrão dos blocos que estão no post do [member=matadorbr].

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar