[Resolvido]Alguma dúvidas '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iGabih

Neutro
Entrou
Nov 5, 2015
Cubos
0
Oie *-*

Faz um tempinho que parei de jogar e agora estou com algumas duvidas . tipo:
Agora pode colocar pvp off em outras areas?? pois tenho amigos que tem pvp off em pesqueiro e etc. E antes eu lembro que soh era possivel em cidades...
Se pode.. como funciona?? peço a onde? e agora posso bloquear sethome em regions ou eh soh em alguns svs?? obgda!

sim é possivel basta comprar um portal que custa, 250K e pedir para um staff no Team Speak que a ajude a por o pvp Off, você deve deixar no /bau ou no inventario, caso ele peça jogue para ele e indique a area que quer o pvp off, de 0 a 300 metros kkk (300 blocos) 300x300 é isso ai boa sorte meu pesuqueiro é assim e você pode escolher entre a bedrock até o teto sem pvp ou de uma determinada camada, alem disso funciona em qualquer lugar, exceto regions, que ja possui o comando para comprar pvp off e seria proibido

Lembrando Players para ficar com pvp off, apenas vip com o comando /pvp off /pvp on
Regions /compra pvpoff

primeiramente so vips podem ativar/desativar pvp em sua areas, caso vc seja vip é possivel desativar pvp em outras areas alem da cidade (eu acho), se continuar com essa duvidar pergunta a algum staff no mp ou no ts3 da cl

Você pode colocar em qualquer construção sua no mapa de survival, no mundo region(plano) não é possível, para você colocar após a compra do portal você vai no suporte do TeamSpeak3(aberto das 14:00 as 20:00 e no sábado das 14:00 as 18:00) e peça para um STAFF ativar o portal para você, porém o tamanho máximo de PVP OFF é apenas de 300x300

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar