[Resolvido]Algumas duvidas sobre as regras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheNekroSonic

Neutro
Entrou
Jul 30, 2014
Cubos
0
Favor só responder o que realmente souber;

Sobre a regra: Anuncio no global
Esta regra se aplica de alguma maneira ao servidor de minigames? se sim como? pois na descrição cita o uso de anuncio e megafone e eu acho que não tem nenhum dos dois no servidor de minigames, e a galera fica anunciando coisas de todo tipo lá.

Sobre a regra: Divulgação de servidores;
Esta regra inclui hamachi? tipo um cara falando "alguem quer jogar hamachi comigo" no servidor pode ser denunciado e banido?

Sobre a regra: Flood
Qual é o numero mínimo de mensagens repitidas que uma pessoa precisa postar para poder ser banida?

Sobre a regra: Mensagem Automática
Como eu posso provar que alguém está postando mensagens automáticas e não manualmente para denunciar?

1- Essa regra não se aplica ao mini-games, devido ao fato de não possuir o chat anuncio
2-Sim, qualquer servidor que não seja da craftlandia
3-Não tem um número exato, mas quando ver que está atrapalhando o andamento do chat, já pode denunciar.
4-Normalmente, as mensagens automáticas vem com macros, sempre há uma referencia da macro, Ex: Estou usando a Macro do PlayerX, e muitos outros players também usam tal mensagem.

1- Divulgação de nomes de canais totalmente permitida no servidor de minigames.
2- Não será tolerado nem um tipo de divulgação de servidores.
3- Quando o chat começar a te encomodar e causar poluição visual.
4- Mensagens de macros, por ex: "Macro de colher batata ligado"

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar