[Resolvido][ Algumas Dúvidas ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Undinied

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2012
Cubos
0
Bem como o título já diz eu tenho algumas dúvidas que acho que não é difícil de serem resolvidas. Lá vai:

1° - Ao pegar lvl 1000 em alguma skill ela é resetada quando se passa pro 1001, voltando pro lvl 0? ( Já ouvi falar nisso em alguma skill ) Caso isso aconteça comigo posso reportar por ser um bug ou é assim mesmo?

2° - Level 1000 é o Lvl Máximo em todas as skills?

3° - Ao passar do lvl 1000 em alguma skill continua ganhando bonus? ( Exemplo: 101% etc )

4° Na Skill Reparação ao chegar o lvl 1000 um player não vip tem a chance de quantos % de não perder um encantamento? Se não for 100% ao passar por lvl 1500..2000... tem a chance de ficar 1000¨%

Bom pessoal é só isso. Estou com essas dúvidas ( Espero que sejam tiradas kkkk ).

Da up?

1- A Skill nao é resetada tem gente no classic com 1,1k de skill
2- Você pode passar do 1000, mais depois que passar nao ganha "vantagem"
3- Nao ganha bonus de 101% continua a mesma coisa 1000, 1500, 2000. Nao importa se o level ser 3000 ele vai ser "considerado" 1000
4- Nao, ja expliquei acima

1 - Nao
2 - Nao
3 - Nao
4- Essa eu n sei pq n jogo em server com enchant :/

1 - Não isto não acontece e caso aconteça reporte pois e um BUG
2- Sim
3- Nao sei lhe informar ao certo mais creio que sim
4- as chanses devem subir no máximo a 20 % de chanses

1 - Não
2 - Não
3 - Não entendi
4 - Não sei,no tópico fala que quem tem 750 em reparação tem 90% de chance, mais que isso não sei
http://forum.craftla...tema-de-skills/

Esse tópico está desatualizado. Não ajudou :/

1- A Skill nao é resetada tem gente no classic com 1,1k de skill
2- Você pode passar do 1000, mais depois que passar nao ganha "vantagem"
3- Nao ganha bonus de 101% continua a mesma coisa 1000, 1500, 2000. Nao importa se o level ser 3000 ele vai ser "considerado" 1000
4- Nao, ja expliquei acima

ae tirei quase todas as dúvidas com você ( foi oque + ajudou ) + surgiu uma nova dúvida: Na skill Reparação um player não vip ao chegar ao lvl 1000 fica com quanto % de não perder enchant? ( O tópico do Netolokao tá desatualizado n me passe ele please ).

1°: Não.
2°: Não é o máximo, porém é até ele que você ganha benefícios das skills.
3°: Não.
4°: Não, ainda há a chance de perder o encantamento, e não muda depois do 1000.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar