[Resolvido]Alooooo Diretores ME ajudem com VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Supreminho

Neutro
VIP
Entrou
Dez 4, 2016
Cubos
0
Gente, eu não estava conseguindo ativar meus vip's pois toda hora estava dando a seguinte mensagem:

Por favor aguarde alguns minutos e tente novamente, só que o DIRETOR D4NDE me ajudou... e eu consegui ativar os vips, e eu perguntei pra ele quase agora no TS:

D4NDE se eu comprar mais vip vai acontecer esse problema de novo? Ele disse que não,
Acontece que eu comprei mais 2 agora e está acontecendo tudo de novo... kkkkkkk

Por incrível que pareça pois é de novo, quem pode me ajudar por favor? Eu estou no TS na sala de entrada, se algum ADM VER ISSO PASSA PRA ALGUM DIRETOR E FALA PRA ME PUXAR PRA ALGUMA SALA, eu confirmo todos os dados para poderem confirmar o pagamento... OBRIGADO.

Boa Curvina não é isso não eu tava falando com o D4NDE quase agora, ele disse que é um BUG que só os diretores podem resolver kkk

As vezes só de aguardar já vai, porém caso volte a acontecer você terá que contatar um staff.

• Você pode chamar um staff na shoutbox
  • Você pode chamar um staff via mp (Mensagem privada)
  • Você pode entrar no Suporte

Horários de atendimento do suporte:

» Segunda a Sexta das 14 horas as 20 Horas.
» Sábados das 14 Horas as 18 Horas
» Domingos fechado.

Obs: Aguarde um tempo antes de chamar um staff, como eu disse, as vezes só de aguardar já funciona.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar