[Resolvido]Amanha vai fazer 3 dias do prazo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Spxify

Neutro
Entrou
Nov 24, 2013
Cubos
0
Amanha vai fazer 3 dias do prazo e até agora não chegou. Não vou esperar nem 1 hora a mais nem 1 a menos, pelo jeito acho que não vai chegar no prazo. Caso isso acontecer o que eu faço? Não vou ficar lutando por uma coisa que é minha.

So queria sabe oq ele n aguenta mais???
sera q eh escreve um texto por completo? suasauhsauh

Tá tao bravo que nem escreve sobre o que é.

Acho que ele só queria desabafar...

hehehe

Provavelmente você ta falando do VIP que ainda não chegou. Se for, apenas aguarde. Ainda mas como esta no mês de promoção, são muitos players mandando e-mail pro CraftLandia. Apenas aguarde que logo chega para você o seu VIP.
Caso não seja o VIP e seja a recuperação de senha, apenas aguarde também, pois leva de 3~5 dias para ta chegando um e-mail com a sua nova senha.

FraanBR disse:
Provavelmente você ta falando do VIP que ainda não chegou. Se for, apenas aguarde. Ainda mas como esta no mês de promoção, são muitos players mandando e-mail pro CraftLandia. Apenas aguarde que logo chega para você o seu VIP.
Caso não seja o VIP e seja a recuperação de senha, apenas aguarde também, pois leva de 3~5 dias para ta chegando um e-mail com a sua nova senha.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar