[Resolvido] AMD FX 6300

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 24, 2015
Cubos
0
galera, comprei um pc com o processador amd fx 6300 e eu vejo q ele é mt bom, etc. mas quando vou renderizar videos fica muito ruim a qualidade e estão falando q é esse processador. tem alguma coisa a ver? (renderizo no vegas e faço td direito)

Mano...
AMD esquenta D++++
Talvez ele esteja esquetando dms
ou veja se os seus nucleos estao trabalhando corretamente.

Você está gravando na qualidade correspondente à seu desejo (60FPS = HD)??

Processador AMD Esquentar Muito Rápido
Recomendo Você Colocar Coolers Auxiliares No Gabinete Ou Cooler Á Água No PC

Mano amd é um processador um pouco ruim, tente mudar ele para algum melhor da atualidade

pode não ter nada a ver com o processador em si pode ser um hd cheio de arquivos temporários etc, Desfragmente-o
​tente renderizar um projeto limpo e sem edições , se possível formate o pc .

meu processador é o mesmo que o seu .. ele não esquenta como o povo fala .. pelo menos o meu e nem tem cooler a parte nada .. em questão de renderizar eu acho que a qualidade não varia de acordo com processador .. na minha opnião não tem nada a ver

​o que tem haver aquecimento com render ? por favor né gente... eu tenho um i5 4460 (Intel) e também da uma esquentada nos render , e não sai com a qualidade ruim .
​como já disse desfragmente seu hd , tente um projeto limpo e sem edições, ou formate o sistema

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar