[Resolvido]Animated Players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eeend

Bom
VIP
Entrou
Jun 8, 2012
Cubos
0
Eae Galera , Instalei Hoje o Mod Animated Players 1.5.2

Mais Fica Assim Bugadão , Alguém Poderia Me Ajudar A Deixar Isso Certo e Adaptado Para Minha Skin Sem Precisar Trocar/Modificar Minha Skin ? =/

RA1x7N0.png
Lembrando Que Minha Skin Só Tem Um Olho com 4 Pixels

Minha Skin : http://www.mcskinsearch.com/skin/Eeend

Bom . nesse caso da para aperfesuar mais criando skin HD com curvas etc moldura boa mas esse tambem é bom =) Boa

rpaa.jpg

Acho que neste caso vai ter que trocar de skin.
Se o seu Minecraft não for original você está com problemas.

Entendi oque você quer saber rsrs... bom não tem como cara apenas criando em skin Animated se você tirar minecraft Premium. mais informaçoes sobre animated de skins e modificaçoes precure com Designer eles meche com textura skin e signs.

rpaa.jpg

PedroNVS disse:
Acho que neste caso vai ter que trocar de skin.
Se o seu Minecraft não for original você está com problemas.
Meu Mine É Original , E Tipo nn queria trocar minha skin =/ ela é original :'/
lukasVII disse:
Entendi oque você quer saber rsrs... bom não tem como cara apenas criando em skin Animated se você tirar minecraft Premium. mais informaçoes sobre animated de skins e modificaçoes precure com Designer eles meche com textura skin e signs.

rpaa.jpg
cara tu n fala nada com nada '-'

Eeend disse:
nn :( , Agora Preciso Tirar a Sobrancelha Esquerda e Deixar o Olho com 4 Pixels :( HEUHEUHEUHEE
Poisé, mas acho que pra tirar a sobrancelha não tem como.

Dúvida resolvida? Clique em resolvido.

PedroNVS disse:
Poisé, mas acho que pra tirar a sobrancelha não tem como.

Dúvida resolvida? Clique em resolvido.
Até Meio Dia Vai Ficar Aberto Por Eu Não Ter Uma Resposta Certa , Mais se Até Lá Não tiver Nada Útil eu Coloco Resolvido Em Um Post Seu

Eeend disse:
Até Meio Dia Vai Ficar Aberto Por Eu Não Ter Uma Resposta Certa , Mais se Até Lá Não tiver Nada Útil eu Coloco Resolvido Em Um Post Seu
Ok, até mais. :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar