[Resolvido]Antihack + MCPatcher = FAIL ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 6, 2012
Cubos
0
Bom, eu to aqui nas dúvidas porque eu baixei o antihack pro Region
Até aí tudo bem, substituí a minecraft.jar e loguei de boa
Aparece até os bagulho azul escrito embaixo lá quando tá no menu do jogo (Onde escolhe se é singleplayer, multiplayer e talz)
Aí, a textura (Faithful) tava toda ferrada, com aqueles bugs lá dos blocos com fogo e talz
Aí executei o MCPatcher pra arrumar ela
Só que...
Depois de arrumar a textura fui logar e...
O antihack saiu ¬¬'
Queria saber se tem como eu usar o MCPatcher pra arrumar a textura e usar o antihack junto

Senão vou ter que jogar sem textura, e aquela fonte original me dá nos nervos ¬¬'
Vlw =D

me passa o download do seu .m i necraft, não to conseguindo logar aqui p or favor, ja tentei o do forum varias vezes e nada

O antihack esta lotado de bugs em processo de correcao. Apenas aguarde, enquanto isso, recomendo a textura 16 x 16, HappyCraft

;)

Os novos arquivos editados, tão dando interferencia com muuuuitos mods, tipo forge etc....

Aparentemente o MCPatcher já está incluído na pasta. Se você estiver usando o craftlandia.bat, na pasta data já tem o MC tenta reinstalar.
Ps: Desculpe caso a informação esteja errada, mas é isso que eu vi.

seu problema pode ser modload , o u talvez a textura esteja na verssão errada nao sei ao certo

eu nao usei mood ALGUM mesmo assim clicando no arquivo bat todo disconect por uso de hack . alguem pelo amor de deus me passem os seus arquivos .minecraft quem consegue logar de boa por favor<---------------------

Esse anti-hack ta ferrando tudo, mais lag, menos pessoas jogando, bugs, bugs de textura... ta horrivel isso

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar