L leonardo cesar Neutro VIP Entrou Mar 22, 2014 Mensagens 97 Cubos 0 Jan 19, 2015 #1 Bom pessoal estou com uma duvida e acho que quase todas as pessoas que tem canal no youtube tambem tem essa duvida, quando eu anuncio no /megafone meu canal e no final coloco uma /loja isso e ban?
Bom pessoal estou com uma duvida e acho que quase todas as pessoas que tem canal no youtube tambem tem essa duvida, quando eu anuncio no /megafone meu canal e no final coloco uma /loja isso e ban?
Steve Austin Lendário VIP Entrou Jul 22, 2014 Mensagens 22,785 Cubos 0 Jan 19, 2015 #2 Olá, para divulgar canais do youtube é somente pelo fórum na área de Divulgações de canais e você pode postar seus vídeos aqui. Dentro dos servidores não é permitido fazer divulgação de canal do youtube. Caso divulgue nos servidores poderá receber punição. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, para divulgar canais do youtube é somente pelo fórum na área de Divulgações de canais e você pode postar seus vídeos aqui. Dentro dos servidores não é permitido fazer divulgação de canal do youtube. Caso divulgue nos servidores poderá receber punição. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.