[Resolvido]Aproveitando que o Dande esta On...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EkisCrois

Neutro
Entrou
Jun 20, 2013
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Um tempo atras, eu fui banido permanentemente dos servidores do craftlandia por uma acusação de uso de cient alternativo.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Como eu sabia que nao estava usando tal ferramenta, fiz uma revisao de ban, e o ADM Dande negou.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Continuiei insistindo, afirmando a ele que nao estava usando nada disso, e na terceira revisao, ele me baniu do forum. [/background]

http://forum.craftla...r/74821-xcross/[background=rgb(24, 24, 24)] (Provavelmente só Adms/Mods poderam ver.)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Devido a isto, fiz um topico de despedida indignado com essa atitude.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Porem, um tempo depois, o topico simplesmente sumiu, e minha irmã Dudinha (Gananciosa que queria meus itens e money), tentou logar na minha conta, e conseguiu.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]O fato da minha conta no servidor ter sido desbanida, foi por algum bug, ou por algum adm que analisou o caso?[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Se a conta foi desbanida propositalmente, pesso que se possivel, tambem desbanissem a do forum.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Att.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]_X_Cross.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]ps: Um coordenador fechou um topico meu dizendo que talvez eu podia ter sido desbanido pelo perdao global, mas nao foi isso que ocorreu, pois o perdao aconteceu a uns 3 meses, e o meu caso nao faz nem um mes.[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar