B bielxpz Neutro Entrou Mar 13, 2015 Mensagens 28 Cubos 0 Set 14, 2015 #1 Vim do servidor paradise para o propano, no paradise eu encontrava terrenos amplos com muita areia mas no propano não estou encontrando. O mapa desse servidor n possui regiões extensas com blocos de areia ?
Vim do servidor paradise para o propano, no paradise eu encontrava terrenos amplos com muita areia mas no propano não estou encontrando. O mapa desse servidor n possui regiões extensas com blocos de areia ?
B BrunoBugmann Craftlandiano VIP Entrou Set 26, 2012 Mensagens 4,952 Cubos 0 Set 14, 2015 #2 O mundo de blocos do servidor foi gerado aleatoriamente, nada foi premeditado. Basta procurar que você irá encontrar, mesmo que demore um pouco.
O mundo de blocos do servidor foi gerado aleatoriamente, nada foi premeditado. Basta procurar que você irá encontrar, mesmo que demore um pouco.
Los1BR Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Cubos 0 Set 14, 2015 #3 Olá, bom dia. Você deve explorar o servidor para encontrar outros biomas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, bom dia. Você deve explorar o servidor para encontrar outros biomas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.