zKamel Craftlandiano VIP Entrou Ago 11, 2016 Mensagens 2,344 Cubos 0 Fev 14, 2017 #1 Hello, queria pegar um avatar free deste topico aquiQueria pegar este avatar: Agradeço se puderem arrumar de alguma forma, thanks
Hello, queria pegar um avatar free deste topico aquiQueria pegar este avatar: Agradeço se puderem arrumar de alguma forma, thanks
Asuka Lendário VIP Entrou Nov 14, 2015 Mensagens 13,427 Cubos 0 Fev 14, 2017 #2 Abra a imagem no photoshop e click em ''Salvar'' e salve em .JPEG
zKamel Craftlandiano VIP Entrou Ago 11, 2016 Mensagens 2,344 Cubos 0 Fev 14, 2017 #3 Asuka disse: Abra a imagem no photoshop e click em ''Salvar'' e salve em .JPEG Clique para expandir... Não tenho photoshop, ;-; mecho num pc que é tipo celular ;-;
Asuka disse: Abra a imagem no photoshop e click em ''Salvar'' e salve em .JPEG Clique para expandir... Não tenho photoshop, ;-; mecho num pc que é tipo celular ;-;
Asuka Lendário VIP Entrou Nov 14, 2015 Mensagens 13,427 Cubos 0 Fev 14, 2017 #4 Ahmad disse: Não tenho photoshop, ;-; mecho num pc que é tipo celular ;-; Clique para expandir... Tente usar agora
Ahmad disse: Não tenho photoshop, ;-; mecho num pc que é tipo celular ;-; Clique para expandir... Tente usar agora
Tysav Hardcore VIP Entrou Mai 2, 2016 Mensagens 6,256 Cubos 0 Fev 14, 2017 #5 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica