Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara eu qeria apagar todas mas to com medo de danificar meu pc. '-'pblkratos disse:para ter acesso a suas fontes vá em:
Iniciar
![]()
Painel de controles
![]()
procure por fontes
![]()
agora só apagar as fontes que desejar
Qual a necessidade de deletar todas as fontes?iHandPlay disse:Cara eu qeria apagar todas mas to com medo de danificar meu pc. '-'
Simples aperta crtl + a la na pasta fontes e dps delete ele so vai excluir as fontes que você instalou pode testar aeiHandPlay disse:Cara, baixei um pack de 980 fontes dai instalei so q n gostei, qeria deletar ela sera se n tem outra forma a não ser de 1 por 1 ou selecionando todas para desinstalar? tipo n qero decorar o nome de todas as 980 fontes para apagar pq poderia levar muito tempo qeria apagar todas de uma vez.
Sério mesmo cara? Tenho medo de danificar o pc mas vou testarD4rkCr4zy disse:Simples aperta crtl + a la na pasta fontes e dps delete ele so vai excluir as fontes que você instalou pode testar ae