Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aí a pessoa pode criar milhões de "fakes" e sempre ficará impune né ? -.-'MCSonixBOLADAO disse:Olha, n sou juuhqueiroz mas ela me disse que só é ban0 se ele setar home publica no seu mob
claro senao nao tem porque banir pois so sao 2 pessoas ou mais vai saber né?MCSonixBOLADAO disse:Olha, n sou juuhqueiroz mas ela me disse que só é ban0 se ele setar home publica no seu mob
É tipo isso '-'SeveryusSnape disse:Aí a pessoa pode criar milhões de "fakes" e sempre ficará impune né ? -.-'
MCSonixBOLADAO disse:Olha, n sou juuhqueiroz mas ela me disse que só é ban0 se ele setar home publica no seu mob
E outra... já denunciei duas contas, então "PRIVADA" a home NÃO É -.-'GuinhuTheGamer disse:claro senao nao tem porque banir pois so sao 2 pessoas ou mais vai saber né?
Se for descoberto o uso de Fake, o mesmo e banido permanentemente por fake!SeveryusSnape disse:Aí a pessoa pode criar milhões de "fakes" e sempre ficará impune né ? -.-'
Tas desinformado visse, o ban por invasão é 1200 minutos, meio ridículo eu diria -.-'Nenho disse:Se for descoberto o uso de Fake, o mesmo e banido permanentemente por fake!
Na primeira vez e ban por 2000 minutos por invasão!
Eu sempre falo 2000 minutos pra ban que eu nao sei, mais tente levar 3 vezes esse ban!SeveryusSnape disse:Tas desinformado visse, o ban por invasão é 1200 minutos, meio ridículo eu diria -.-'