[Resolvido]Autoclick com Problema

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nathan B

Neutro
VIP
Entrou
Ago 10, 2013
Cubos
0
Bom venho um nome deste tópico para dizer que Meu Auto click está com Problema(ava): Quando eu ligo ele vo 1 minuto de PVP mais ou menos ai Parece Que o player que eu estou Batendo Buga Mas do Nada eu Morro e perco Tudo OU seja quer dizer q eu Bugo tem alguma solução??Tabem pode ser o Meu PC ou Minecraft??

Aqui o Auto:
$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autosing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autosing);do;key(attack);wait(1t);loop;endif;}$$

Onde esta (1t) pode optar por por:
(2) para computadores fracos
(5) para computadores medianos
ou
(8) para computadores fortes
Caso não resulte troque de auto

zTirodoragon disse:
Onde esta (1t) pode optar por por:
(2) para computadores fracos
(5) para computadores medianos
ou
(8) para computadores fortes
Caso não resulte troque de auto
Ta Troca por (5t) ou só (5)??

Não existe nada de errado com o autoclick.
Tente usar uma velocidade mais devagar

Seu auto tem macumba -q.
Manda MP pra um programador de macros pra ele edita-lo

Olhe esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/335253-macro-autoclick-explicado/

$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$

Tente usar uma velocidade menor, exemplo 19ms (o ms que eu uso para ir pvp)

$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(19ms);loop;endif;}$$

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar