Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BigMikeGRR disse:Sim desde que a foto contenha direitos autorais vc pode pagar multa
e os avatares free do fórum, posso usar a vontade?Cellbita disse:Apenas se a foto conter direitos autorais como o bigmike falou
Sim, porque a maioria dos designers já sabem que existe direitos autorais e pegam imagens free pra todo mundo usarLawliett disse:e os avatares free do fórum, posso usar a vontade?
se eu pegar uma imagem do google e aplicar um tratamento próprio posso usar a imagem?BigMikeGRR disse:Sim, porque a maioria dos designers já sabem que existe direitos autorais e pegam imagens free pra todo mundo usar
Depende antes você tem que conferir se tem direitos autorais, o google está cheio de imagens com direitos autorais é só tomar cuidadoLawliett disse:se eu pegar uma imagem do google e aplicar um tratamento próprio posso usar a imagem?
como saber se a imagem tem direitos autorais?BigMikeGRR disse:Depende antes você tem que conferir se tem direitos autorais, o google está cheio de imagens com direitos autorais é só tomar cuidado![]()
por que o sarcasmo? é uma dúvida sériaSHIEELD disse:Geralmente imagens do google não tem copyright, ao pegar as imagens sempre é bom tomar cuidado com suas fontes de imagens/stocks, fora isso os avatares do fórum que são free podem ser utilizados por você normalmente.
Raramente o dono de uma imagem vai lhe processar por usar essa imagem em um fórum de minecraft.
Lawliett disse:e os avatares free do fórum, posso usar a vontade?
Em nenhum momento tentei passar sarcasmo na resposta, seja conveniente que toda a resposta já foi dada, por qual motivo o dono de uma empresa lhe processaria? mero player em um fórum? caso fosse outra empresa poderia até ocorrer o processo.Lawliett disse:por que o sarcasmo? é uma dúvida séria
eu não me preocupo se uma empresa me processar, fico pensando se isso não gera alerta, pois, gosto de seguir as regras do fórum.SHIEELD disse:Em nenhum momento tentei passar sarcasmo na resposta, seja conveniente que toda a resposta já foi dada, por qual motivo o dono de uma empresa lhe processaria? mero player em um fórum? caso fosse outra empresa poderia até ocorrer o processo.
No seu caso fica despreocupado, não é aconselhável usar as imagens com copyright portanto quase ninguém respeita isso.
Não gera alerta com tanto que não use conteúdo de avatar de outras pessoas do fórum.Lawliett disse:eu não me preocupo se uma empresa me processar, fico pensando se isso não gera alerta, pois, gosto de seguir as regras do fórum.