Olá, queria saber como se faz avatares se precisa de programas
é etc, nunca fiz um e queria participar deste evento http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/751250-evento-avagr%C3%A1tis/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obg, mais você não me explicou como fazBrook disse:Precisa do Photoshop, ou de algum outro editor de sua preferência.
Você pega o tema proposto, atores e atrizes, e faz um avatar com as dimensões 150x250.yNewStar disse:Obg, mais você não me explicou como faz
Algumas partes disso estão no tópico ja seiBrook disse:Você pega o tema proposto, atores e atrizes, e faz um avatar com as dimensões 150x250.
Após feito tudo isso, coloque no tópico com seu nome e os avatares feitos.
Caso você ganhe, será prêmiado com uma certa quantia de cubos.
Você pega a imagem que quer, aperta ctrl+u, move para uma nova tela com as dimensões 150x250.yNewStar disse:Mds, cara isso ta no tópico eu sei disso eu perguntei como se faz um avatar não issso
E ele te explicou, dizendo pelo menos as dimensões que você deve seguir SEMPRE que quiser fazer um avatar. Ajudou um pouco mas ajudou, um ''obrigado'' seria de muito bom gosto.yNewStar disse:Mds, cara isso ta no tópico eu sei disso eu perguntei como se faz um avatar não issso
Ok, ja editei lá e que não entendo muito como fazer nunca fiz um avatarAyah disse:E ele te explicou, dizendo pelo menos as dimensões que você deve seguir SEMPRE que quiser fazer um avatar. Ajudou um pouco mas ajudou, um ''obrigado'' seria de muito bom gosto.
Obg,iSkyDark disse:
Sem problemas.. Aqui tem uma lista com vários tutoriais do photoshop, você pode segui-los sempre que precisar. E se tiver mais alguma dúvida, cria um novo tópico nessa área ou me mande uma MP que eu vou te ajudar..yNewStar disse:Ok, ja editei lá e que não entendo muito como fazer nunca fiz um avatar
irei baixar o progama
Sim,Ayah disse:Sem problemas.. Aqui tem uma lista com vários tutoriais do photoshop, você pode segui-los sempre que precisar. E se tiver mais alguma dúvida, cria um novo tópico nessa área ou me mande uma MP que eu vou te ajudar..
Pode fechar o tópico?