Boa tarde galerinha craftiana, estava eu jogando aqui e de repente recebo esses PMs aí de um jogador qualquer....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------
-----------------------------------------------
------------------
eu entrei no site pelo meu cel e botei uns xingamentos aleatórios alí no login e senha só para ver o que aparecia...
cuidado galera, sei que a galera aqui do fórum são os menos "inclusos" no game e provavelmente não caem nessa, mas vai que...
¯\_(ツ)_/¯

-----------------------------------------------------------

-----------------------------------------------

------------------
eu entrei no site pelo meu cel e botei uns xingamentos aleatórios alí no login e senha só para ver o que aparecia...

cuidado galera, sei que a galera aqui do fórum são os menos "inclusos" no game e provavelmente não caem nessa, mas vai que...
¯\_(ツ)_/¯