[Resolvido]bam 0 ou bam 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

blitzsupremo

Neutro
VIP
Entrou
Dez 2, 2013
Cubos
0
esto aki de novo pare tenta resolver uma coisa

eu fui banido do servidor deadly mais ainda tenho stats

isso e bam 0 ou bam 00

Depende , as vezes o server não reseta os stats e é ban 00 , manda uma print de como ta o aviso .

se aparecer [conta bloqueada] e ban 00
mais a casos de ban 00 com stats
tem uma acc no classic que esta ban 00 e tem stats
ajudei?
resolvido -->

Se For Ban 0 mostrara que voce esta banido, o Motivo e quem te baniu, caso não haja uma "timer" contando quanto tempo voce foi banido, quer dizer que é um ban 0
caso seja ban 00, mostrara apenas que sua conta foi permanentemente banida e não vai dizer o motivo
Obs: quando voce conecta no servidor.

GeneralVitor disse:
Se For Ban 0 mostrara que voce esta banido, o Motivo e quem te baniu, caso não haja uma "timer" contando quanto tempo voce foi banido, quer dizer que é um ban 0
caso seja ban 00, mostrara apenas que sua conta foi permanentemente banida e não vai dizer o motivo

GeneralVitor disse:
Obs: quando voce conecta no servidor.
Exatamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar