A AlemanhaITZ Neutro Entrou Jun 21, 2014 Mensagens 35 Cubos 0 Jul 1, 2014 #1 O player Blaze_Strider esta minerando e eu matei ele, e ele mandou tell dizendo que tinha um amigo vip que iria dar ban em mim ele pode fazer isso ?
O player Blaze_Strider esta minerando e eu matei ele, e ele mandou tell dizendo que tinha um amigo vip que iria dar ban em mim ele pode fazer isso ?
T thierryjordy Craftlandiano VIP Entrou Jun 28, 2013 Mensagens 11,488 Cubos 0 Jul 1, 2014 #2 AlemanhaITZ disse: O player Blaze_Strider esta minerando e eu matei ele, e ele mandou tell dizendo que tinha um amigo vip que iria dar ban em mim ele pode fazer isso ? Clique para expandir... n se pode matar qualquer player no minerar q n vai da ban
AlemanhaITZ disse: O player Blaze_Strider esta minerando e eu matei ele, e ele mandou tell dizendo que tinha um amigo vip que iria dar ban em mim ele pode fazer isso ? Clique para expandir... n se pode matar qualquer player no minerar q n vai da ban
A ArthurDiniz1 Craftlandiano VIP Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,879 Cubos 0 Jul 1, 2014 #3 AlemanhaITZ disse: O player Blaze_Strider esta minerando e eu matei ele, e ele mandou tell dizendo que tinha um amigo vip que iria dar ban em mim ele pode fazer isso ? Clique para expandir... Não, nenhum player, vip ou não, tem privilégios na hora de denunciar outro. Caso você não tenha feito nada contra as regras, você não poderá ser banido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
AlemanhaITZ disse: O player Blaze_Strider esta minerando e eu matei ele, e ele mandou tell dizendo que tinha um amigo vip que iria dar ban em mim ele pode fazer isso ? Clique para expandir... Não, nenhum player, vip ou não, tem privilégios na hora de denunciar outro. Caso você não tenha feito nada contra as regras, você não poderá ser banido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.