[Resolvido]Banner?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zM4LUC0

Excelente
Entrou
Jun 21, 2015
Cubos
0
Olá,​
Venho por meio deste tópico pedir a ajuda de vocês sobre como criar um Banner(aqui para o fórum mesmo.)​
Se tiver algum tópico ou vídeo que ensine , por favor me passe.​
Grato :)

zM4LUC0 disse:
Olá,​
Venho por meio deste tópico pedir a ajuda de vocês sobre como criar um Banner(aqui para o fórum mesmo.)​
Se tiver algum tópico ou vídeo que ensine , por favor me passe.​
Grato :)
MAno se tu achar algem vamos ts ou skype todos aprender pdc ??

zM4LUC0 disse:
Dmr, ;)

Sim, o Banner que fica como assinatura.​
A Man , é tipo , é igual a fazer um Avatar , só que com outras dimensoes , as dimensões do meu banner sao 600x250 (EU ACHO) , voce pode mudar , as dimensoes do avatar , a foto que usa do perfil sao 150x250, se voce nao sabe oque sao dimensoes, eu vo te ensinar

Voce abre seu photoshop , digita Control + N ,ou voce vai em Arquivo > Novo pra abrir um novo arquivo , em altura e largura voce colocar as dimensoes que voce quiser, se quiser igual a minha é só por 600 por 250 PIXELS , Cores RGB , 16 bits , resolução 72 pixels /polegada . Fundo transparente . aí vai criar um espaço com fundo transparente , la voce pega qualquer papel de parede, foto do google e posiciona la pra ficar igualzinho com os quadrados , pra por a foto voce vai em Arquivo < Inserir , se quiser por uns efeitos na foto ou um texto só botar . se voce quiser que eu faça um pra vc eu faço , mais n vai ser la O melhor de todos vai ser tipo o meu

iSkyFallBR disse:
A Man , é tipo , é igual a fazer um Avatar , só que com outras dimensoes , as dimensões do meu banner sao 600x250 (EU ACHO) , voce pode mudar , as dimensoes do avatar , a foto que usa do perfil sao 150x250, se voce nao sabe oque sao dimensoes, eu vo te ensinar

Voce abre seu photoshop , digita Control + N ,ou voce vai em Arquivo > Novo pra abrir um novo arquivo , em altura e largura voce colocar as dimensoes que voce quiser, se quiser igual a minha é só por 600 por 250 PIXELS , Cores RGB , 16 bits , resolução 72 pixels /polegada . Fundo transparente . aí vai criar um espaço com fundo transparente , la voce pega qualquer papel de parede, foto do google e posiciona la pra ficar igualzinho com os quadrados , pra por a foto voce vai em Arquivo < Inserir , se quiser por uns efeitos na foto ou um texto só botar . se voce quiser que eu faça um pra vc eu faço , mais n vai ser la O melhor de todos vai ser tipo o meu
Meu amigo, muito obrigado por tentar me ajudar.Mais nesta parte de criar, inserir e colocar as dimensões e tals eu já sei.​
Quero aprender a criar Banner, tipo, estilo o meu.​
Mais muito obrigado por tentar me ajudar meu caro amigo.​

zM4LUC0 disse:
Meu amigo, muito obrigado por tentar me ajudar.Mais nesta parte de criar, inserir e colocar as dimensões e tals eu já sei.​
Quero aprender a criar Banner, tipo, estilo o meu.​
Mais muito obrigado por tentar me ajudar meu caro amigo.​
A cara agora que eu vi , ;-; , voce quer estilo o seu , isso aí ja é outro nivel , ce falando assim vai me fazer chorar , mais tudo bem :-;

Veja este tutorial de como criar um banner, este e bem simples depois basta você soutar sua criatividade e fazer algo mais detalhado.
(Clique aqui)

parsa, pra criar banner é só escolher a tipografia e montar do seu jeito, agora se você quiser colocar algo a mais no banner, tem alguns packs bons aqui no forum mesmo, se nao achar aqui procura na deviant art

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar