[Resolvido]Baú Virtual: Após o término de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CaiolaBarril

Neutro
Banido
Entrou
Jun 4, 2014
Cubos
0
Olá,
Durante a promoção VIP de férias eu ativei um único VIP. Após trinta e um dias, quando o VIP encerrou seu prazo, eu havia deixado itens bons e preciosos no meu baú virtual (blocos e uma pick efc5, não sets). Após isso não consegui mais usar o comando, pois é exclusivamente VIP e os meus itens ficaram trancados nessa ferramenta. Gostaria de saber se há alguma chance de recuperar meus itens e se eu ativar o VIP eles ainda estarão lá.
Obrigado pela atenção!

Se você ativar um VIP denovo os seus itens vão estar lá normal denovo , mas se não ativar é como se ele tivesse trancado , mas seus itens permanecerão lá

zGhostBlack disse:
Sim, se você ativar outro vip os itens estarão lá, basta você ativar 1 vip e pegará seus itens devolta.
Eucom disse:
Se você ativar um VIP denovo os seus itens vão estar lá normal denovo , mas se não ativar é como se ele tivesse trancado , mas seus itens permanecerão lá

A única forma de retirar seus itens de lá seria ativando um novo VIP.

Após ativar um VIP seus itens ainda estarão lá da mesma forma como tinha deixado anteriormente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar