[Resolvido]Bug de conta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EduardoIshi

Neutro
VIP
Entrou
Mai 24, 2012
Cubos
0
Eu conheço um cara que ele tem uma fake "bugada" ela não tem uma home definida, se vc digitar /home, diz que essa home n existe.
Eu quero denunciar essa conta pq por exemplo, se essa conta vai x1 e morre la no x1, quando começar outro x1 ela pode renascer dentro da arena, e o tal player que tem essa conta abusa desse bug, onde eu reporto isso? Nas denuncias ou na area de bugs?

Prezado,

Reporte isto na área de denúncias do servidor, caso tenha uma prova do ato, criando um tópico intitulado Abuso de BUGS ou algo do gênero.
Caso não possa provar, tendo apenas o nick do(s) envolvido(s) reporte o ocorrido na área de BUGS para que possam analisar.

zDarknessBr disse:
Prezado,

Reporte isto na área de denúncias do servidor, caso tenha uma prova do ato, criando um tópico intitulado Abuso de BUGS ou algo do gênero.
Caso não possa provar, tendo apenas o nick do(s) envolvido(s) reporte o ocorrido na área de BUGS para que possam analisar.
Não esqueça de colocar o nick do meliante.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar