[Resolvido]Bug Dos Minerios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FabioFDCastro

Neutro
Entrou
Set 6, 2013
Cubos
0
Bom eu estava minerando de boa e fiquei bastante tempo procurando ferro e dima...
Quando me deparo que nao acho nada, dai com raiva eu saio batendo em todos os blocos, quando derepente um bloco de pedra vira um bloco de dima ????
eu quando to numa caverna nao acho minerios mais se eu sai batendo eu acho, pq pra mim os minerios é pedra ?
pf me responda

Reporte Na Area De Seu Servidor a Staff Pode Ajudar
Se Ajudei Clicke Em Resolvido

Cara e o sistema anti-hack da Craftlandia,mais não se preocupe não vai te interferir

FabioFDCastro disse:
Bom eu estava minerando de boa e fiquei bastante tempo procurando ferro e dima...
Quando me deparo que nao acho nada, dai com raiva eu saio batendo em todos os blocos, quando derepente um bloco de pedra vira um bloco de dima ????
eu quando to numa caverna nao acho minerios mais se eu sai batendo eu acho, pq pra mim os minerios é pedra ?
pf me responda
Esse é o sistema inútil de proteção contra X-ray. TODOS OS MINÉRIOS FICAM COMO PEDRA.
A única forma de achar minério é batendo em toda a caverna.
É um saco.

ronaldoxs disse:
Cara e o sistema anti-hack da Craftlandia,mais não se preocupe não vai te interferir

GhostHunter disse:
É apenas o sistema de anti x-ray da craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar