[Resolvido]Bug Em Varios Servidores .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Surfdandan

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 7, 2013
Cubos
0
Não Sei Se Aqui é O Lugar Certo Mais Quero Reportar 1 Bug .

Mais Surfdandan , Qual Bug ?

-Um Bug Localizado no Heaven , Vai Por Baixar Da Casa Da Pessoa , Da Set Home e Tampa o Buraco , Apos Isso Da Home e Consegue Entrar Na Casa .

Mas Porque Reportou o Bug ?

-Isto é Invasão e Roubo , Pode Dar Ban , Ontem Me Roubarada 1 Cabeça e 1 Platação do Meu Amigo CrafterPvP .

Espero Que Em Troca Eu Receba Algo , Pois Varios Já Sofreram Com Isso !

a staff nao pode fazer nada a respeito,procure um topico de como proteger sua casa ^^

Esse bug é conhecido, a staff ta tentando arruma-lo eu acho

ps: a area certa seria : nossos servidores - seu server - bugs - novo topic ( com os padroes )

E So Paara Avisar eu sei proteger , faz tipo uma ota casa vazia por baixo so q demora muito e tem q ser da largura da caassaa '-'

Olá, este é um bug de conhecimento da staff. Para se proteger dele, construa uma área embaixo de sua casa, com blocos protegidos, e pelo menos 3 blocos de altura, pois dessa forma, o invasor ficará preso dentro dessa área, sem acesso à sua casa! Caso tenha restado mais alguma dúvida, por favor crie outro tópico. Ps: Para reportar bugs, utilize essa área: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/251-bugs/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar