O oscar Neutro Banido Entrou Jun 10, 2011 Mensagens 34 Pontuação de reação 0 Localização Blumenau SC Cubos 0 Mar 4, 2012 #1 Bom quero vender meu clan por 80k mais nao sei o que devo fazer para vender me ajuda ai por favor!!!!!
Bom quero vender meu clan por 80k mais nao sei o que devo fazer para vender me ajuda ai por favor!!!!!
A ArthXD Razoavel VIP Entrou Jun 6, 2011 Mensagens 1,300 Pontuação de reação 88 Localização São Paulo Cubos 0 Mar 4, 2012 #2 Ofereça-o, se alguém se dispuser a comprar, invite-o para o clan, e dê a liderança para ele, e logo depois saia do clan.
Ofereça-o, se alguém se dispuser a comprar, invite-o para o clan, e dê a liderança para ele, e logo depois saia do clan.
A ArthXD Razoavel VIP Entrou Jun 6, 2011 Mensagens 1,300 Pontuação de reação 88 Localização São Paulo Cubos 0 Mar 4, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.