Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fraga disse:Ele provavelmente mandou 2 VIPs em apenas 1 código, você deveria ter explicado que queria 2 códigos...
Não é bem assim, eu ja comprei 2 vips e vieram 2 códigos, ele tem que entrar em contato com o email dos vips e informar o ocorrido '-'Fraga disse:Ele provavelmente mandou 2 VIPs em apenas 1 código, você deveria ter explicado que queria 2 códigos...
thierryjordy disse:ir no suporte da ts falar com alguem da staff la
cmdhacker disse:ir no suporte da ts falar com alguem da staff la
Resolve a duvida entãoMagicStone disse:eu sa mandei um e-mail para eles e eles mandaram o 2º codigo
PedroFSJ disse:Não é bem assim, eu ja comprei 2 vips e vieram 2 códigos, ele tem que entrar em contato com o email dos vips e informar o ocorrido '-'
Deve Ter sido isso mesmo.Fraga disse:Ele provavelmente mandou 2 VIPs em apenas 1 código, você deveria ter explicado que queria 2 códigos...
Fraga disse:Ele provavelmente mandou 2 VIPs em apenas 1 código, você deveria ter explicado que queria 2 códigos...
MagicStone disse:eu sa mandei um e-mail para eles e eles mandaram o 2º codigo