[Resolvido]Coins perdidos de compra de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Não estou postando isto na área correta, mas é a única área que conheço em que usuários e Staffs podem ler e comentar o tópico ao mesmo tempo. Isto não é uma dúvida, mas sim um pedido de colaboração que faço para vocês.

No server de minigames, existe um player chamado KiraMika, ele é do Cápture. Hoje ele disse que foi comprar um VIP com todos os 30.000 coins que ele havia juntado durante muito tempo, mas quando ele foi comprar, o server caiu e ele perdeu todos os coins, agora ele só tem uns 174, por aí, daí ele me pediu para criar um tópico para ajuda-lo...

Então peço a colaboração de vocês para convencer a Staff a devolver os coins do Player. Imaginem só juntar 30.000 coins, isso leva um baita tempão, e quando você vai gastá-los, perde tudo! Dá uma certa pena. Então, vocês me apoiam? Acham que o KiraMika deve receber os coins de volta?

Mas me digam, acham que a Staff deve devolver os coins do KiraMika? Sim ou Não? Isso dá pena! O cara levou muito tempo pra juntas tantos coins e perde tudo nun dia. E se a Staff não devolver? Isso é uma injustiça, o server caiu bem na hora que o cara ia comprar o VIP.

Já vi muitos tópicos postados em "BUGs de Minigames" sobre perda de coins e que a staff disse que não podia fazer nada alegando que o servidor está em BETA. Mas isso que aconteceu realmente não foi BUG, foi uma injustiça! Por isso estou postando isso aqui na área de Dúvidas Gerais, para que, se me apoiarem, talvez a Staff devolva todos os coins do player. Coitado, me digam, acham que ele deve receber os coins de volta Sim ou Não?
Ou seria melhor ele receber o VIP que tentou comprar?

Sergio Luis Silva disse:
Já vi muitos tópicos postados em "BUGs de Minigames" sobre perda de coins e que a staff disse que não podia fazer nada alegando que o servidor está em BETA. Mas isso que aconteceu realmente não foi BUG, foi uma injustiça! Por isso estou postando isso aqui na área de Dúvidas Gerais, para que, se me apoiarem, talvez a Staff devolva todos os coins do player. Coitado, me digam, acham que ele deve receber os coins de volta Sim ou Não?
Ou seria melhor ele receber o VIP que tentou comprar?
STAFF n pode simplesmente dar coins ou o VIP pra ele, ela precisa provas disso de como ocorreu, se n quer portar como BUG tente um suporte via TS e você cv pessoalmente com um STAFF.

Ok, vou lá postar um tópico de bug, mas tenho certeza que a Staff simplesmente irá dizer que não pode fazer nada porque o servidor está em BETA.

Obs.: Não quis ofender a staff.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar