[Resolvido]Comando comprar, contrução ja feita

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brunobbp

Neutro
Entrou
Abr 14, 2015
Cubos
0
Boa tarde, estou com mais uma dúvida acerca desse comando! Se eu adiquirir vip (Vi no site que é de um mês), mas eu tenho uma construção que infelizmente vou demolir pra fazer num lugar mais ermo devido a motivos maiores.Mas isso nao vem ao caso! Estou costruindo uma nova casa mas ainda não sou vip, tem como eu comprar o terreno dela depois de virar vip? Pra que ela fique planamente minha! Tipo vou fazer uma loja (Só vips podem colocar loja automatica com placa de compra e venda), faço a loja e quando eu por vip compro meu terreno pra ela ficar bloqueada e nao me roubarem as molduras com a imagem dos itens!

Segunda duvida, tenho duas amigas no jogo que a casa delas eram destruidas por outros jogadores! Eu poderia comprar a casa delas e passar pra elas sendo vip? ou teria que fazer uma casa pra elas e depois passaria pras mesmas! Obrigado pela resposta, por resolverem a primeira quei xa de invasao! A segunda queixa decidi mudar de endereço no jogo, acho q eh mais comodo morar em cantos isolados mesmo! Gpstaria da resposta mais breve possivel pois desejo me tornar vip!

sim vc pode compra um terreno colocando /comprar grande /medio ou /pequeno

suas amigas podem comprar pelo mesmo comando se tiverem money

Lembrando que você só pode comprar terrenos na /warp vip , na region de mundo plano :D

Prezado, se você construiu sua casa no mundo normal (no caso em alguma das cidades) você pode comprar um terreno com o comando /comprar (pequeno/medio/grande), porém esta não pode ser transferida para seu terreno VIP, que fica localizado no /warp region, (é um mundo super plano exclusivo para VIPS).

Resolvido ? :p

compra terrenos na warp region

la é seguro

va no /warp region e digite /comprar para mais informações

Depende do servidor, se o servidor for de regions, aonde todos podem ter, ai tranquilo, agora se a construção for em mundo normal, ai não da. Em relação as suas amigas, você pode comprar o terreno delas digitando /comprar e o tamanho, e dar permissão para elas no terrreno, digitando /addamigo e o nick. Resolvido?

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

O nome do servidor eh matrix e estou aplanando um terreno no mundo normal, será que consigo comprar ele quando virar vip? Como nao sou vip ainda não tenho acesso a área vip, mas aplanei uma area 100x100 e futuramente quero adquirila.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar