Boa tarde, estou com mais uma dúvida acerca desse comando! Se eu adiquirir vip (Vi no site que é de um mês), mas eu tenho uma construção que infelizmente vou demolir pra fazer num lugar mais ermo devido a motivos maiores.Mas isso nao vem ao caso! Estou costruindo uma nova casa mas ainda não sou vip, tem como eu comprar o terreno dela depois de virar vip? Pra que ela fique planamente minha! Tipo vou fazer uma loja (Só vips podem colocar loja automatica com placa de compra e venda), faço a loja e quando eu por vip compro meu terreno pra ela ficar bloqueada e nao me roubarem as molduras com a imagem dos itens!
Segunda duvida, tenho duas amigas no jogo que a casa delas eram destruidas por outros jogadores! Eu poderia comprar a casa delas e passar pra elas sendo vip? ou teria que fazer uma casa pra elas e depois passaria pras mesmas! Obrigado pela resposta, por resolverem a primeira quei xa de invasao! A segunda queixa decidi mudar de endereço no jogo, acho q eh mais comodo morar em cantos isolados mesmo! Gpstaria da resposta mais breve possivel pois desejo me tornar vip!
Segunda duvida, tenho duas amigas no jogo que a casa delas eram destruidas por outros jogadores! Eu poderia comprar a casa delas e passar pra elas sendo vip? ou teria que fazer uma casa pra elas e depois passaria pras mesmas! Obrigado pela resposta, por resolverem a primeira quei xa de invasao! A segunda queixa decidi mudar de endereço no jogo, acho q eh mais comodo morar em cantos isolados mesmo! Gpstaria da resposta mais breve possivel pois desejo me tornar vip!