[Resolvido]Comando /wm

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Burgess

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 24, 2014
Cubos
0
Alguem pode me dizer se o comando /wm foi desativado e porque ?
Pra quem não sabe o comando /wm e para ver quantos players estão on no servidor , Porém estou tentando e o comando não está funcionando .

Ronaldomitoso disse:
Alguem pode me dizer se o comando /wm foi desativado e porque ?
Pra quem não sabe o comando /wm e para ver quantos players estão on no servidor , Porém estou tentando e o comando não está funcionando .
Ao que parece, pelo menos no servidor Titan o comando /wm foi desativado, ou está bugado.

Bom... em alguns servidores o comando foi ativado....
Não sei o motivo... deve ser porque estava ocorrendo erros ou qualquer coisa do tipo !

O jeito de visualizar quantos players estão online no servidor é desconectar do servidor...
Aparecerá antes de você logar e depois que você logar quantos players estão online !

De4dm4sterBR disse:
Ao que parece, pelo menos no servidor Titan o comando /wm foi desativado, ou está bugado.

Feeer disse:
Bom... em alguns servidores o comando foi ativado....
Não sei o motivo... deve ser porque estava ocorrendo erros ou qualquer coisa do tipo !

O jeito de visualizar quantos players estão online no servidor é desconectar do servidor...
Aparecerá antes de você logar e depois que você logar quantos players estão online !

Obrigado , so ainda não fechei o topico porque estou aguardando respostas da staff para ter certeza...

Sim está desativado ou apenas um Bug assim como o comando ''mcrank'' que também está desativado.

Entrei e todos os servidores da Crafltandia e eu nenhum funcionou, a staff já esta ciente apenas aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar