Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ao que parece, pelo menos no servidor Titan o comando /wm foi desativado, ou está bugado.Ronaldomitoso disse:Alguem pode me dizer se o comando /wm foi desativado e porque ? Pra quem não sabe o comando /wm e para ver quantos players estão on no servidor , Porém estou tentando e o comando não está funcionando .
De4dm4sterBR disse:Ao que parece, pelo menos no servidor Titan o comando /wm foi desativado, ou está bugado.
Feeer disse:Bom... em alguns servidores o comando foi ativado.... Não sei o motivo... deve ser porque estava ocorrendo erros ou qualquer coisa do tipo !
O jeito de visualizar quantos players estão online no servidor é desconectar do servidor...Aparecerá antes de você logar e depois que você logar quantos players estão online !
Testei em outros servidores, e não funciona da mesma forma.Ronaldomitoso disse:Obrigado , so ainda não fechei o topico porque estou aguardando respostas da staff para ter certeza...