[Resolvido]Como assim?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KrazyPotato

Neutro
Entrou
Jan 12, 2018
Cubos
0
Como assim, é minha primeira vez no servidor eclipse 1.7.2,ai me aparece ''Bem vindo de volta, por favor digite /login sua-senha'', eu nunca entrei no servidor, ai quando vou entrar aparece isso pode me ajudar?

Print:https://imgur.com/a/Q2JGd

Já cadastraram sua conta. @Edit Alguém já registrou a conta com o NICK que você utilizou, infelizmente só colocando outro nickname agora.

Já registraram a sua conta no servidor, para poder logar no servidor, cria outra com o nome diferente, e que ninguém tenha no servidor.

Cria outra conta com o nick diferente, por que já registraram.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Prezado (a),

Isso ocorre quando um player loga no servidor com um nick correspondido ao qual você quer utilizar, com isso, recomendo com que você crie outra conta com outro nick que não seja o mesmo que você esteja tentando logar. Ou o mesmo, tente utilizar "/register senha senha", pois isso pode ser algo comum de acontecer, caso fale que já está registrado, crie outra conta com um nick diferente do que você esteja tentando logar.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar