Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esse é o metodo antigo, agr é so via TSCaptain220 disse:Vá no servidor em que voce joga e é vip, faça uma mensagem falando que você quer ativar vip no fórum, bata uma print, crie um tópico e bote a print no fórum.
seria bom botar a data eu acho que é necessário não me lembro...
É algo parecido com isso aqui:
Eu NICK-IN-GAME gostaria de ativar meu vip no fórum
(seria bom se voce botasse o seu nick no fórum na mensagem, junto com a data)
é so baixar hu3Captain220 disse:E se o cara não ter TS3 ?KKKKKK lol...
Valeu por avisar então, mas esse era o mais prático que tem eu acho ;-; porque deve ser meio dificil um staff te atender no ts3... sei lá né nunca se sabe, nunca pedi a ajuda de um lá por enquanto e.eToyMan disse:Esse é o metodo antigo, agr é so via TS
Tabem acho, é so posta uma print e pronto, agr n, tem q entra ts entra em uma sala chama staff pedi pra ativar comprovar q é vip, isso e akiloCaptain220 disse:Valeu por avisar então, mas esse era o mais prático que tem eu acho ;-; porque deve ser meio dificil um staff te atender no ts3... sei lá né nunca se sabe, nunca pedi a ajuda de um lá por enquanto e.e
Betinho00BR disse:va no suporte do TS da craftlandia e peça para ativar seu VIP no forum la ele vai pedir o link do seu perfil no forum e você falar algo no chat do servidor que você é vip,assim você vira VIP no forum.