Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!jaime6374 disse:
QUERO SABE DE UMA COISA ! EU QUERO pra mine original faço oq com esse arquivo?jaime6374 disse:OLHA ESSE AI: https://www.dropbox.com/s/5sy1qn0dhsblw1p/CraftLandia%20ModPack%5BOptifine%20Ultra%5D.zip
OBS: PEGUEI DA NET AGORA SO PRA RESPONDER O TOPICO xD
só uma pergunta nessesária... melhor ce passar o link sou meu burro pra essas coisas de arquivos ( sou tão burro q nem sei ond fica eesse '' macro tutorias''Gustavo Andrade disse:Tu Vai em Macros Tutorial baixa a macro e Leitloader e instala o Leitiloader dentro da sua .minicraft e cria uma pasta chamada Mods dentra da .minicraft e joga o arquivo macro baixado la dentro pronto
Obs: (Para entrar na Roming tu vai em iniciar e escreve %appdata% )
Dowload Mod_Macro 1.5.2zLocky disse:só uma pergunta nessesária... melhor ce passar o link sou meu burro pra essas coisas de arquivos ( sou tão burro q nem sei ond fica eesse '' macro tutorias''
ss me ajudou muito mesmo mais só uma coisa .. o tal do link modmacro n funciona diz q '' foi removido ''zLocky disse:QUERO SABE DE UMA COISA ! EU QUERO pra mine original faço oq com esse arquivo?