M Mizzarch Neutro VIP Entrou Dez 24, 2011 Mensagens 236 Cubos 0 Jan 13, 2012 #1 Eu quero denunciar um cara que grifou minha plantação mas eu não sei como coloca imagens no post. Por favor me ajudem! E quero saber também como coloca Signs no fórum e como faz elas. Agradeço desde já. Aguardo uma resposta.
Eu quero denunciar um cara que grifou minha plantação mas eu não sei como coloca imagens no post. Por favor me ajudem! E quero saber também como coloca Signs no fórum e como faz elas. Agradeço desde já. Aguardo uma resposta.
F Fl4shz Excelente VIP Entrou Set 19, 2011 Mensagens 2,340 Cubos 0 Jan 13, 2012 #2 Tira a SS posta na net ( facebook ) copiar imagem e cola no post
N netolokao Hardcore VIP Banido Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Cubos 0 Jan 13, 2012 #3 Faça upload da imagem no site imgur.com Depois coloque o link aqui no fórum. Sobre assinaturas, você clica no seu perfil, editar perfil, editar assinatura, e lá coloca a imagem/texto
Faça upload da imagem no site imgur.com Depois coloque o link aqui no fórum. Sobre assinaturas, você clica no seu perfil, editar perfil, editar assinatura, e lá coloca a imagem/texto
N netolokao Hardcore VIP Banido Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Cubos 0 Jan 13, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.