[Resolvido]Como comprar o vip por boleto ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Formosox

Neutro
Entrou
Nov 27, 2013
Cubos
0
Estava eu lendo alguns tópicos de compra de vip por boleto e em uma serie de respostas acabei ficando em duvida entre estes dois tópicos, um fala que devo tirar a foto do comprovante de pagamento, outro fala que tenho que esperar um código de ativação no meu email, qual deles eu realizo ?

O boleto é validado em até 3 dias úteis, quando ele realmente valida você recebe um e-mail do PagSeguro confirmando o pagamento, após receber esse email envie o e-mail para receber o código VIP com o código da compra do PagSeguro e não do boleto, mas guarde o comprovante do boleto para quaisquer problemas com o PagSeguro.

Vou te explicar, após você pagar por BOLETO, vão te dar um COMPROVANTE, este COMPROVANTE você deve enviar para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com junto com os seus DADOS. Por exemplo:

Nome: Seu-Nome
Nick: Seu-Nick
Servidor: Seu-Servidor
Nick no Fórum: Seu-Nick-Do-Fórum

Então você deve deixar um LINK do COMPROVANTE ou deve ANEXÁ-LO ao e-mail.

No caso da CONFIRMAÇÃO do e-mail, eles vão verificar se você realmente comprou o VIP pelo COMPROVANTE e vão te enviar o(s) código(s) de seu(s) VIP(s).
Portanto o seu(s) VIP(s) pode chegar em um prazo de 72 horas (3 dias).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar