[Resolvido]Como conseguir money no craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

phoenix25

Neutro
Entrou
Mar 23, 2012
Cubos
0
Acho q mts players tem essa duvida, como conseguir dinheiro no craftlandia, entao fiz um topico pra isso pq eu tbm quero saber.

Simples, apenas minere, pegue madeira, wool e etc e venda na lojas de algum player! #fikdik ;)

Faça uma plantaçao, minere, corte lenha, pesque, vai PvP
Há muitos maneiras de conseguir, só pegar os itens e vender em alguma loja como a oficial ou alguma Vip.

Há vários modos de se adquirir dinheiro dentro do servidor, porém os dois modos mais comuns utilizados pelos players são respectivamente: Plantar cana e coletar árvores. Ao plantar cana você pode vender à mesma para players VIP’s e conseguir suas primeiras coins. Lembre-se de fazer sua plantação 100% fechada com blocos protegidos.
Árvore é algo um tanto escasso nos entornos do Spawn, portanto você precisa andar até longe para conseguir a mesma, em compensação, ela tem um bom valor de mercado, fazendo com que seja uma forma boa para conseguir coins.
Mas para a sua primeira hora no servidor, o recomendando é vender cobblestone, visto que é o material mais abundante no mundo, e você consegue vários packs enquanto procura minérios.

Retirado da página Importante!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar