Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
N entendi mt bem mas vlw pela intenção.Evicraft disse:
Essa parte eu entendi , mas e na hora de postar a enquete? tenho que clicar em que botão?JuhhQueiroz disse:Bom dia!
Você pode criar enquetes em qualquer lugar do fórum, desde que tenha a ver com o sentido da área.
Para conseguir criar a enquete, você terá que ir para a área na qual você deseja criar e, primeiramente, clicar em "Novo Tópico".
>Um pouco mais a frente da caixa de texto onde você coloca o título, terá a opção "Criar enquete".
![]()
>Quando você clicar naquela opção, irá aparecer outra janela.
E ali, você configura as opções para a sua enquete.![]()
A "Questão 1" é a pergunta da sua enquete e a caixa de texto do "1.", são as alternativas, é só você clicar na "Adicionar outra opção" até dar o número de alternativas que deseja disponibilizar para o pessoal votar.
Resolvido?
Posta da mesma forma que um tópico normal ><Elleen disse:N entendi mt bem mas vlw pela intenção.
Essa parte eu entendi , mas e na hora de postar a enquete? tenho que clicar em que botão?![]()